Home / Termos de Compra e Suporte – Virtuaria Termos de Compra e Suporte – Virtuaria
- Licença e Uso de Plugins: Você está adquirindo uma licença que libera recursos extras (Premium) no plugin. Você não está comprando o plugin, até porque, a grande maioria dos recursos são gratuitos e o código fonte é aberto. A revenda ou comercialização dos nossos plugins é proibida, conforme a lei de propriedade intelectual. Violações podem resultar em medidas legais e indenizações significativas. Você não está adquirindo o direito de solicitar mudanças, melhorias ou personalizações no plugin, mesmo estando no período de validade da licença.
- Suporte: O usuário terá acesso a suporte prioritário referente aos recursos Premium vinculados a licença comprada, no que diz respeito a correção de quaisquer erros encontrados no código fonte ou no funcionamento de algum recurso disponibilizado. O suporte técnico aos recursos gratuitos é uma iniciativa voluntária, amplamente elogiada pelos nossos usuários. Já os recursos Premium contam com suporte prioritário enquanto a licença estiver ativa. Nossa equipe está disponível para suporte através dos canais oficiais listados no nosso site. Problemas decorridos de erros em plugins de terceiros ou checkouts personalizados que alteram variáveis e hooks padrão do Woocommerce, não são cobertos por este suporte, ficando a cargo unicamente da Virtuaria analisar a viabilidade ou não de resolver problema;
- Instalação: Se houver dificuldades na instalação ou configuração de qualquer plugin, oferecemos suporte técnico gratuito na primeira instalação, desde que realizada em até 30 dias após a compra e em plataformas que sigam os padrões de desenvolvimento suportados por nossos produtos. Para instalações realizadas pela Virtuaria, pode ser necessário fornecer acesso FTP aos arquivos e Admin ao painel do WordPress. Nossa equipe cuidará da instalação completa, configuração e testes iniciais.
- Garantia de Satisfação Garantimos que seu plugin funcionará conforme descrito, ou você terá seu dinheiro de volta. Em caso de problemas, entre em contato imediatamente para solução. A responsabilidade pela aplicação de atualizações via novas versões do plugin, é do cliente
- Responsabilidade sobre Customizações Qualquer customização feita nos plugins por parte do cliente é de sua inteira responsabilidade.
- Atualização de Domínio: É possível atualizar o domínio registrado para um plugin dentro do período de validade da licença, seguindo as instruções fornecidas por nossa equipe. A mudança de domínio deverá ser solicitada por email e será atendida em até 2 dias úteis;
- Testes antes da Produção: Recomenda-se realizar testes em todos os aspectos dos módulos adquiridos antes de colocá-los em ambiente de produção para garantir que tudo funciona como esperado;
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Política de privacidade e cookies