Solução E-Commerce

Somos uma empresa especializada no desenvolvimento e aceleração de lojas virtuais. Atuamos para sua empresa como um departamento de tecnologia da informação especializado em vendas online, contribuindo para o desenvolvimento e funcionamento eficiente deste canal. 

Nossos especialistas criam a loja com layout personalizado, fazem a integração da loja virtual com o sistema de gestão do cliente, cadastram os primeiros produtos, dão treinamento e consultoria.

Uma equipe de desenvolvimento e atendimento dedicada ao seu negócio online, elevando o nível de serviço ao ritmo que a sua estratégia determinar. Tudo para aumentar suas chances de sucesso.

 

 

Estabilidade e Segurança

Várias camadas de proteção no sistema, aliadas a uma infraestrutura de alta disponibilidade, hospedada na nuvem AWS Amazon e Google Cloud, maiores fornecedores de computação na nuvem do mundo, garantem alto volume de acessos e vendas. 

 

Evolução contínua

Com uma evolução guiada pela inovação, disponibilizamos continuamente melhorias na plataforma, de forma a sempre oferecer o estado da arte em tecnologias para nossos clientes.

 

Administração Simplificada

A Virtuaria é a melhor plataforma para montar um negócio virtual de sucesso. Um sistema criado para facilitar sua vida torna possível acompanhar vendas, visualizar relatórios, cadastrar produtos, modificar preços, controlar estoque, executar ações de marketing, gerenciar clientes, entre muitas outras coisas. Profissionais especialistas no funcionamento da plataforma e em vendas online acompanham o cliente desde o início.

 

Pagamentos

Suporte a maioria das bandeiras de cartão existentes através do PagSeguro, Paypal, Rede Card, CIELO ou Getnet, além de transferência bancária, PIX e pagamento na entrega.

 

Principais Recursos

Layout Mobile Layout responsivo, ou seja, adapta-se automaticamente para uma melhor experiência de uso e navegação em diversos tamanhos de tela (celulares, tablets, notebooks).
Pagamentos Suporte a praticamente todas as bandeiras de cartão existentes através do PagSeguro, Paypal, Rede Card, CIELO e GetNet. Também temos suporte a “Pagamento na Entrega” e Transferência/Depósito”.
Acompanhamos a criação de contas empresariais nas plataformas de pagamento escolhidas pelo cliente. É possível oferecer uma ou mais modalidades de pagamento em paralelo;
Frete Correios: Cálculo automático do frete e tempo de entrega através dos Correios. Suporte a tarifa convencional ou corporativa.
Transportadoras: É possível criar zonas de entrega limitadas por estado ou em função de padrões de CEP. Cada zona pode ter métodos de entrega e cálculo de taxas de entrega diferentes. É possível aplicar valores fixos por zona, ou criar fórmulas com base na quantidade de produtos, valor total, etc.
Outras modalidades: Frete grátis, frete com valor fixo, porcentagem por produto ou para toda a loja.
Melhor Envio: Também temos integração com o melhorenvio.com.br.
Uso em Conjunto: Essas modalidades podem ser configuradas para serem aplicadas em toda a loja, somente para determinados produtos ou em função do CEP do comprador.
Controle de Estoque Controle detalhado e flexível do estoque de produtos. Caso o estoque de um produto esteja baixo, o sistema destaca automaticamente o produto e também envia emails de notificação para o dono da loja. O gerente da loja define se vai “permitir a venda”, “permitir, mas avisar ao cliente” ou “não permitir” a venda de produtos fora do estoque. Também é possível, para cada produto da loja, ativar ou desativar o controle de estoque.
Venda pelo Instagram e facebook Os produtos cadastrados na loja ficam automaticamente disponíveis para serem comprados via Facebook, através de uma loja virtual dentro da fanpage, e Instagram via marcação de publicações. Ou seja, você vai poder vender os produtos da sua loja virtual através de dois dos aplicativos mais usados no mundo, possivelmente já instalados nos celulares de quase todos os seus clientes em potencial.
Página do produtos com layout rico Cada produto tem uma página que permite ao consumidor obter mais informações sobre o mesmo. A página do produto tem uma uma galeria de fotos, uma descrição resumida e outra completa.
A página do produto tem suporte a texto, fotos, áudios e vídeos, de forma a permitir que o produto seja descrito com mais qualidade.
O cliente pode dar estrelas para os produtos e deixar depoimentos sobre os mesmos. O dono da loja precisa aprovar cada avaliação/depoimento para o mesmo seja exibido na página do produto.
Variações de Produtos Conhecido também por “Grade de Produto” ou “Subproduto”. É possível controlar estoque, cadastrar fotos e definir preços de forma independente para cada variação. É possível também alterar dezenas variações de uma vez, o que dá muito mais agilidade para administrar produtos com muitas variações.
Exemplo de variação: Para um determinado produto existem 5 unidades tamanho P e 10 unidades tamanho G. O tamanho P custa R$ 10,00 e o G custa R$ 12,00.
Business Intelligence Relatórios detalhados permitem acompanhar e fazer planejamentos baseados em gráficos e números.
Vendas por dia, semana, mês, ano, cupom, categoria ou cliente. Produtos mais vendidos ou lucrativos, Estatísticas detalhadas de acesso. Situação do estoque.
Sistema Gerenciador Através do sistema, é possível acompanhar vendas, cadastrar produtos, modificar preços, controlar estoque, incluir/excluir imagens, cadastrar promoções, entre outras coisas. Todo o gerenciamento e acompanhamento da loja é feito de forma integrada através do sistema gerenciador.
Integração com sistemas de gestão Permite exportar e manter atualizados os produtos da loja com os do sistema de gestão da sua empresa, reduzindo em muito o tempo aplicado no abastecimento da loja e tornando mais eficiente o controle de estoque, pedidos, entre outras coisas. Atualmente, temos integração dos os sistemas X-Process, DP Sistemas e Bling. Etamos em processo de integração com vários outros. Realizamos também integrações com outros sistemas de gestão com base na demanda deste serviço pelos clientes.
Avise quando chegar Permite que o cliente informe seu email para ser avisado quando um produto fora de estoque estiver disponível novamente. Um email é disparado automaticamente quando o lojista inclui o produto no estoque/loja.
Clientes Lista de clientes com pesquisa e relatório de compras de cada cliente. Os clientes cadastrados podem acessar e alterar de forma segura os dados do seu cadastro, além de visualizar detalhes das últimas compras.
Pedidos Status: É possível ver o status de cada pedido, pesquisar por situação, alterar informações, enviar notificações por email, imprimir faturas.
Email: Cada vez que o estado do pedido é alterado, o comprador recebe um email personalizado.
Integração: O gerenciamento de pedidos é integrado a ferramenta de pagamentos ( PagSeguro e Paypal), assim, quando o pagamento é confirmado/cancelado/estornado, o status do pedido muda automaticamente. Também é possível definir um prazo para recebimento da confirmação do pagamento, depois do qual, o pedido é cancelado automaticamente.
Venda Offline: No caso de pedidos offline (exemplo: um pedido por telefone), o gerente da loja pode adicionar o pedido manualmente através do sistema. Nesse caso, via sistema, é possível enviar um email com um link para que o cliente realize o pagamento através de um dos métodos disponíveis.
Carrinho de Compras Permite ao cliente adicionar um ou mais produtos para finalizar a compra no momento mais adequado. Exibe os produtos adicionados até o momento, o valor de cada produto e o valor total. Permite tanto adicionar, como remover produtos. Também é possível aplicar cupons de desconto.
Lista de Carrinhos Em tempo real, lista e mostra informações dos carrinhos abertos ou abandonadas da sua loja. Gráficos e estatísticas por período (dias, meses, anos, etc) ou por produto. Ferramenta importante para melhor gestão.
Recuperação Vendas Nos casos em que o cliente desiste durante o pagamento ou em que o pagamento é recusado por algum motivo, o sistema permite ao administrador disparar um email com todas as informações do pedido e um link para pagamento da fatura. Nesse processo, também é possível inserir um desconto para estimular finalização da compra.
Catálogo de Produtos Pesquisa de produto por palavra digitada, por palavra-chave, por categoria, por faixa de preço. Ordenações diversas.
Cupons de Desconto O desconto pode ser um valor fixo, porcentagem ou frete grátis, por produto ou pelo total do carrinho. É possível definir limites como data máxima ou quantidade de vezes que pode ser utilizado. É possível também limitar para ser utilizado somente para um produto ou cliente específico, entre outras coisas.
Produtos em Promoção Permite criar descontos direto no produto, sem uso de cupons. Para isto, basta cadastrar o preço normal e o preço com desconto, e o produto passará a ser exibido com uma pequena tarja com uma chamada a promoção, além de exibir o preço normal riscado e mais apagado, e o preço com desconto em destaques.
É possível agendar o desconto/promoção para ser exibido somente em um determinado período de tempo.
Exportar para PDF Permite exportar para um documento em formato PDF os detalhes de um pedido. Esse documento pode ser completo ou resumido em formato etiqueta de entrega.
Redes Sociais Integração com as principais redes sociais. Botões sociais para que os clientes possam facilmente compartilhar produtos via redes sociais.
SEO As lojas seguem as boas práticas de SEO ( Otimização para Ferramentas de Busca ) para aumentar a probabilidade de aparecerem nos primeiros resultados do Google, Bing, etc.
02 – Afiliados Para quem tem loja física, estimula o engajamento dos próprios vendedores que normalmente encaram a loja virtual como uma ameaça. Também permite implementar uma estratégia de vendas baseada em parceiros. O afiliado ganha comissão sobre as vendas realizadas a partir do seu link de afiliado. Opcionalmente, é possível ativar na loja virtual um canal de contato direto com o afiliado, quando o acesso ocorre via link deste. É possível acompanhar as vendas dos afiliados, comissões, taxa de conversão, pagamentos, etc. Cada afiliado também tem seu próprio painel.
Blog Corporativo Área para a empresa publicar notícias específico dos seus ramos de atividades, objetivando atrair visitas, interagir com clientes e aumentar o ranking do site nas ferramentas de pesquisa (Google).
Categorias e subcategorias (multiníveis) Se você tem muitos produtos, a melhor forma de ajudar seus clientes a encontrá-los é através de categorias e subcategorias.
Checkout em um único passo A finalização do pedido é o momento mais importante de todos, por isso, deve ser simples e objetiva. O melhor é que, num único passo, o cliente forneça todos os dados necessários, confira os produtos no carrinho, o valor do frete e finalize a compra. No Virtuaria, o checkout ocorre em um único passo (One Step Checkout), sendo possível, inclusive, a compra sem criar cadastro(senha) na loja.