Virtuaria PagBank Split para Woocommerce

Virtuaria PagBank Split para Woocommerce

Um plugin de fácil adoção que, na grande maioria das vezes, não necessita de nenhuma alteração no tema para habilitar um checkout multilojas eficaz. O valor total da compra é dividido de maneira automática entre duas ou mais contas do PagBank (PagSeguro).

É uma solução que pode ser usada para marketplaces, dropshipping, franquias, delivery, entre outros. Ou seja, qualquer modelo de negócio que exige a distribuição de uma parcela do valor da venda entre diferentes contas PagBank.

O plugin torna possível carrinhos multilojas em sua loja virtual, ou seja, que clientes realizem pagamentos em uma única transação de produtos de vários vendedores (sellers). Nossa solução, representa um avanço significativo no mercado de e-commerce, pois é ao mesmo tempo eficiente e extremamente fácil de adotar.

Os pagamentos podem ser realizados de forma flexível e segura, utilizando Cartão de Crédito, Pix ou Boleto.

Comece a usar gratuitamente agora mesmo.

BAIXE O PLUGIN VIRTUARIA PAGBANK SPLIT

Instruções para instalação:

  1. Baixe o arquivo zip do plugin em sua máquina.
  2. No painel do WordPress, selecione ‘Plugins’ e ‘Adicionar Plugin’.
  3. Clique em ‘Enviar Plugin’ e escolha o arquivo baixado.
  4. Selecione ‘Instalar Agora’ e ative o Plugin.

BAIXAR ARQUIVO ZIP

O Plugin PagSeguro Split foi desenvolvido para oferecer uma solução robusta e flexível para proprietários de lojas Woocomerce que buscam implementar uma divisão eficiente de pagamentos entre Sellers.

Principais recursos

 

🌐 Integração sem Complicações

Utilizando a mais moderna API de Split de Pagamento do PagSeguro, a ativação e configuração do plugin são simplificadas, eliminando a necessidade de processos complicados. Não é necessário realizar ajustes complexos no tema para habilitar um checkout multilojas eficaz.

Conexão com PagSeguro

🔄 Flexibilidade de Taxas

É possível definir as taxas de Split cobradas na plataforma, tanto globalmente quanto por Seller. Caso a taxa personalizada do Seller não seja definida, vale a taxa global para ele.

Definições do Seller

 

🏷️ Identificação do vendedor

Cada Seller tem uma página que lista todos os produtos dele, além de uma página de avaliações. O nome do Seller também pode ser exibido junto aos produtos no catálogo. A forma de exibição pode ser personalizada via configuração;

Produtos do Seller

📈 Relatórios Detalhados

Acesse relatórios gráficos que fornecem insights sobre as vendas de cada Seller, permitindo uma análise detalhada do desempenho da sua loja.

🔏 Ocultar informações

Mantenha a privacidade e segurança dos dados dos clientes, controlando o acesso dos sellers a informações sensíveis. O administrador do negócio escolhe o que o seller deve ou não ver.

🖼️ Painel do Seller

Cada Seller tem acesso apenas às informações vinculadas a ele (pedidos, produtos, mídias), mantendo a privacidade do site como um todo. Os produtos pode ser cadastrados pelo administrador da loja e atribuídos a um Seller ou cadastrado pelo próprio Seller.

Avaliações de Seller

Clique em “Mais Informações” para visualizar detalhes, comentários e avaliações individuais de cada vendedor. Conheça a experiência de outros compradores, veja o nível do Seller e descubra a avaliação total para tomar decisões informadas nas suas compras, tudo isso com total segurança para o cliente.

Avaliações do Seller

Confira nosso vídeo

Descubra o poder do Virtuaria PagBank Split para Woocommerce! Neste vídeo, aprofundamos nas configurações detalhadas do plugin, explicando passo a passo do funcionamento. Assista agora e transforme a maneira como você lida com pagamentos online!

Instalação

  1. Envie os arquivos do plugin para a pasta wp-content/plugins, ou instale usando o instalador de plugins do WordPress.
  2. Ative o plugin.
  3. Navegue para Virtuaria Split, marque a seleção Habilitar.
  4. Clique em Salvar alterações;

ATENÇÃO: Caso já esteja conectado ao PagSeguro pela aba de Integração, será necessário fazer uma nova conexão (reconectar) com o PagSeguro para o sistema reconhecer a conta principal.

Ativação

Este plugin utiliza a API mais moderna Order/Connect e Split de cobrança disponibilizada pelo pagseguro, o que permite configuração e ativação muito mais simples e segura, sem necessidade de gerar chaves via painel do PagSeguro ou abrir chamados.

Virtuaria & Pagseguro: Parceiro em Excelência

A qualidade do nosso plugin chamou a atenção do próprio PagSeguro, resultando em uma parceria da qual nos orgulhamos muito. Esta união não só fortalece a confiabilidade e eficiência do nosso plugin, mas também traz benefícios exclusivos, como taxas especiais, para todos os usuários que optem pelo nosso plugin.

Desfrute de taxas com desconto no PagSeguro. É simples ativar essa oferta: Basta escolher a taxa especial desejada no painel de configuração do plugin.

OPÇÕES DE TAXA:

  • Especial Virtuaria 01: Crédito 3,79% (recebimento em 30 dias) | Pix 0,99% | Boleto R$ 2,99;
  • Especial Virtuaria 02: Crédito 4,39% (recebimento em 14 dias) | Pix 0,99% | Boleto R$ 2,99;
  • Negociada PagSeguro: Caso já tenha negociado com o PagSeguro uma taxa personalizada melhor;
  • Padrão do PagSeguro: Taxas padrão da plataforma PagSeguro.

Compatibilidade

Este plugin necessita do Virtuaria – PagSeguro Crédito, Pix e Boleto para funcionar corretamente.
Compatível com Woocommerce 5.8.0 ou superior.

Principais Telas

Perguntas Frequentes

Qual é a licença do plugin?

– Este plugin está licenciado como GPLv3. O código é 100% aberto (Open Source). Não disponibilizamos versões PRO com funcionalidades extras.

ugin para obter as últimas melhorias. A medida que a API de Split do PagSeguro for evoluindo, estes recursos serão incorporados ao Plugin Virtuaria com Split ativado.

 

O Seller consegue ver todos os dados do cliente? 

– Por padrão, o Seller tem acesso a todos os dados do cliente. Porém implementamos uma opção de privacidade para garantir a segurança e a confidencialidade dos dados dos clientes. Ao ativar esta opção no menu Split, é possível ocultar alguns dados específicos, como CPF, Endereço, Cupons de desconto, Produtos indisponíveis para venda, que não serão compartilhados com o Seller.

 

O Seller tem acesso a todas as mídias e produtos da minha loja?

– Não, garantimos a privacidade das mídias e produtos em sua loja. Cada Seller tem acesso apenas às imagens e aos produtos que ele mesmo adicionou para seus próprios produtos. Isso assegura a confidencialidade das mídias e dos produtos, protegendo a integridade visual da sua loja e a diversidade do seu catálogo.

 

Posso personalizar taxas de forma individual para os meus Sellers? 

– Sim, o plugin oferece opções flexíveis para personalizar as taxas de split de acordo com as necessidades de seu negócio. Com a taxa global, definida no menu “Virtuaria Split”, é possível definir o percentual aplicado a todas as transações dos sellers.

Também é possível definir, na página de edição do seller, a taxa especial que se sobreporá a  taxa global para o seller em questão. Adicionalmente também é possível controlar as taxas por produto, via filtro virtuaria_split_fee_percentage,  levando em conta características como tipo, preço, categoria, tags e etc.

Com estas opções tem-se total controle sobre as taxas, permitindo personalizá-las às suas necessidades comerciais.

 

Com a instalação do Split de Pagamento vou precisar fazer algum ajuste no tema da minha loja? 

– Não, o plugin é plug-and-play. Basta instalar e ativar, e na maioria das vezes, não será necessário fazer ajustes no tema da sua loja. Nosso objetivo é proporcionar uma integração simples e eficiente, permitindo que você desfrute dos benefícios do Split de Pagamento sem complicações.

 

Como administrador da plataforma, posso vender meus próprios produtos? 

– Sim, você tem a flexibilidade de vender tanto seus próprios produtos quanto produtos de outros Sellers na plataforma. Os produtos publicados e não vinculados a nenhum Seller, são considerados produtos da plataforma, então, no momento que ocorre o split, o valor total deste produto vai para a plataforma, sem desconto de taxas.

 

O plugin funciona com quais formas de pagamento? 

– O plugin é compatível com as formas de pagamento do Plugin principal, portanto as opções de Crédito, PIX e Boleto.

 

Posso ativar e desativar usuários, controlando a exibição dos produtos deles? 

– Sim, você pode facilmente ativar e desativar usuários, tendo controle sobre quais produtos serão exibidos na plataforma.

 

Um gestor pode ser um seller? 

– Não, um gestor não pode ser um Seller. Produtos sem um Seller definido serão atribuídos à conta do gestor (plataforma) no painel.

 

A taxa especial acordada pelo gestor junto ao PagBank funciona com o Split? 

– Sim, a taxa especial negociada pelo gestor com o PagBank permanece válida mesmo ao utilizar o Split de Pagamento. Se o usuário principal optar pela opção de taxa padrão ou personalizada, as condições acordadas serão aplicadas, garantindo a experiência personalizada para as transações.