Saiba quais são os produtos mais vendidos na internet

Na contramão da crise o mercado de e-commerce brasileiro faturou no ano passado R$44,4 bilhões, isso representa um crescimento de 7,4% em relação a 2015, se você está pensando em entrar nesse mundo e faturar um parte dessa grana, esse artigo foi escrito para você, aqui você irá encontrar às 10 categorias de produtos mais vendidos... Leia Mais

Ladder, goal, reaching.
 

Consumidores pretendem gastar até R$ 1 mil na Black Friday

Quando se fala que a crise tem passado longe do comércio eletrônico, há certa verdade nisso, apesar das dificuldades que atingiram todos os segmentos da economia. Pesquisa realizada pelo site de comparador de preços e produtos Zoom, dá conta de que 52% dos consumidores brasileiros devem gastar algo em torno de R$ 1 mil na... Leia Mais

black-friday-cyber-monday-2015-3d-printer-deals8
 

Por que investir em uma franquia é uma boa opção?

Segundo o diretor executivo comercial da Equipo Consultoria, Luiz Godoy, este é um bom momento para empreender, já que podemos estar próximos de um avanço na economia. “Para abrir um negócio, a dica é conciliar conhecimento e gosto pelo que faz”, completa Luiz Godoy. Confira algumas vantagens em abrir uma franquia: Marca consolidada Consolidar uma... Leia Mais

franquias-de-sucesso-para-2016
 

Dia das crianças deve crescer 15% em faturamento

Quando ouvimos falar em Dia das Crianças, a imagem que nos vem a cabeça é sempre uma: presentes! Isso, é claro, não poderia deixar de ser, pois quem não gosta de presentes? Então, precisamos ficar ligados nessa data, pois: Crianças representam 1⁄4 da população brasileira e boa parte delas já estão conectadas diariamente na internet;... Leia Mais

Dia-das-Crianças
 

Estas são as fraudes mais comuns no e-commerce em 2017

São Paulo – Um levantamento feito pela empresa de segurança digital CyberSource mostra quais são as fraudes mais comuns no comércio eletrônico da América Latina em 2017. A campeã é fraude de controle de conta, na qual o fraudador tem acesso a contas e cartões de crédito da vítima. O levantamento da CyberSource, subsidiária da Visa, mostra que o segundo tipo de fraude mais... Leia Mais

comprar-botao
 

Nas vendas online, 74% desistem de pedidos por causa do frete

Três entre cada quatro compradores online no Brasil abandonaram uma compra devido a altas taxas de entrega, custando aos varejistas aproximadamente R$ 11,8 bilhões em vendas perdidas. O valor foi calculado após uma pesquisa realizada em julho pela Manhattan Associates, empresa de software líder de mercado especializada em comércio omnichannel (em todos os canais, sejam... Leia Mais

Webaju Entrega Rápida
 

Em uma loja virtual, os vendedores são as páginas dos produtos

Lojistas de primeira viagem, ou até alguns com um pouco mais de experiência, passam por maus bocados para iniciar e principalmente, para fazer uma loja virtual girar. O aprendizado vem aos poucos, na base do sofrimento mesmo. O problema é que são muitos detalhes e não dá para aprender tudo da noite para o dia. Mas, já... Leia Mais

comprar-a2
 

Integrar os canais físicos e virtuais é indispensável

Seja pelo caminho tradicional de iniciar pelo varejo físico e expandir para o digital ou pelo caminho inverso, é inegável a importância de integrar os canais físicos e digitais. A filial online é aliada da loja física e não inimiga. O “fim” dos shoppings como os conhecemos hoje, está próximo. Esses e outros temas, foram debatidos no Fórum E-Commerce... Leia Mais

hands01
 

Descubra 10 tendências para e-commerce em 2017

Por mais que 2016 tenha sido conturbado pelo viés político e até econômico, o comércio eletrônico é um setor que não tem muito do que se queixar. Os números seguem apresentando resultados positivos em termos de crescimento, o que faz gestores e diretores de lojas virtuais se atentarem às tendências para e-commerce em 2017. Antes... Leia Mais

tendencias
 

E-commerce brasileiro espera faturar R$ 59,9 bilhões em 2017

Dados da ABComm indicam marketplaces com 24% das compras no próximo ano Setor gera 718 mil empregos e teve faturamento de 53,4 bi em 2016 Em 2017, o e-commerce nacional deve crescer 12% em relação a 2016 e faturar R$ 59,9 bilhões, de acordo com previsão da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). O ano... Leia Mais

Planilha-Controle-de-Limite-de-Faturamento-para-MEI