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Aracaju Shopping Virtual ( Webaju )

Negócios online que dão certo

Multiplique as chances do seu negócio realizar vendas online.

Adquira uma loja.

Escolhendo bem uma das centenas de soluções (marketplaces, plataformas próprias ou alugadas) existentes no mercado, fica relativamente fácil colocar uma loja virtual no ar, isso é verdade. Pena que não se pode dizer o mesmo em relação a construção de um negócio online que dá lucro. As taxas de sucesso são muito baixas.

A proposta do Webaju.com é justamente dar as empresas que tem lojas físicas uma forma de se posicionar e vender online com maior probabilidade de sucesso. Assim como em um shopping tradicional, cada loja tem estrutura e layout independentes, porém ações de marketing são executadas de forma integrada, visando aumentar as vendas de todas as lojas.

A gestão técnica e comercial do Shopping Virtual Webaju é feita pela empresa SWX Virtuaria.

Tem interesse? Então tenha uma loja.

Mercado

No Shopping Virtual Aracaju, as vendas podem ser feitas para qualquer lugar do mundo, mas o foco é o mercado local. Entre outras coisas, queremos concorrer diretamente com os shoppings físicos. Pensando nisso e sabendo que marketing digital é fundamental para vender online, não poderíamos deixar de ajudar nossos lojistas nessa área também.

Terceirizar o marketing digital com uma empresa de qualidade tem um custo relativamente alto, hoje em dia. No Webaju, isso sai muito mais em conta, pois o investimento é rateado entre os lojistas e o shopping. Marketing de qualidade e bem direcionado gera muito mais visitas e consequentemente mais vendas.

 
 
 

Vendas

Obrigatoriamente, as lojas devem oferecer frete grátis e entrega em no máximo 2 dias úteis, para compras feitas de dentro das cidades onde possuem loja física. O sistema controla isso automaticamente de acordo com o domicílio do comprador.

As vendas podem ser feitas para qualquer lugar do mundo, mas o foco é o mercado local. No caso de compras feitas a partir de outras cidades, o sistema exibe automaticamente o método de entrega escolhido previamente pelo lojista, como por exemplo, os Correios. Obviamente, as lojas Webaju tem integração automática com o sistema dos correios.

 

Escritórios

A SWX Virtuaria é a administrara do Shopping Virtual Webaju. Todas as questões relacionadas ao corporativo do shopping, são nossa responsabilidade. O webaju.com foca em vendas somente para pessoas físicas ( B2C ).

A SWX Virtuaria é responsável pelo relacionamento entre lojistas e shopping. Por exemplo, quem cuida da venda de espaços para montagem de lojas no shopping, e a SWX Virtuaria. No momento, temos escritório apenas em Aracaju.

Que tal agendarmos uma visita? Entre em Contato.

Todos os Recursos

Layout Mobile Layout responsivo, ou seja, se transforma automaticamente para uma melhor experiência de uso e navegação em diversos tamanhos de tela (celulares, tablets, notebooks).
Pagamentos PagSeguro, Paypal, CIELO, "Pagamento na Entrega", Transferência/Depósito". Suporte a mais de 25 meios de pagamento e parcelamento online (VISA, Master, Boleto, Débito, etc). Também acompanhamos a criação de contas empresariais no PagSeguro, Paypal ou CIELO.
É possível oferecer uma ou mais modalidades de pagamento em paralelo.
Frete Correios: Cálculo automático do frete e tempo de entrega através dos Correios. Suporte a tarifa convencional ou corporativa.
Transportadoras: É possível criar zonas de entrega limitadas por estado ou em função de padrões de CEP. Cada zona pode ter métodos de entrega e cálculo de taxas de entrega diferentes. É possível aplicar valores fixos por zona, ou criar fórmulas com base na quantidade de produtos, valor total, etc.
Outras modalidades: Frete grátis, frete com valor fixo, porcentagem por produto ou para toda a loja.
Uso em Conjunto: Essas modalidades podem ser configuradas para serem aplicadas em toda a loja, somente para determinados produtos ou em função do CEP do comprador.
Controle de Estoque Controle detalhado e flexível do estoque de produtos. Caso o estoque de um produto esteja baixo, o sistema destaca automaticamente o produto e também envia emails de notificação para o dono da loja. O gerente da loja define se vai “permitir a venda”, “permitir, mas avisar ao cliente” ou “não permitir” a venda de produtos fora do estoque. Também é possível, para cada produto da loja, ativar ou desativar o controle de estoque.
Variações de Produtos (subprodutos) É possível controlar estoque, cadastrar fotos e definir preços de forma independente para cada variação. É possível também alterar até 50 variações de uma vez, o que dá muito mais agilidade para administrar produtos com muitas variações (temos casos de clientes com 2 mil variações de um único produto).
Exemplo de variação: Para um determinado produto existem 5 unidades tamanho P e 10 unidades tamanho G. O tamanho P custa R$ 10,00 e o G custa R$ 12,00.
Business Intelligence Relatórios detalhados permitem acompanhar e fazer planejamentos baseados em gráficos e números.
Vendas por .dia, semana, mês, ano, cupom, categoria ou cliente. .Produtos mais vendidos ou lucrativos, Estatísticas detalhadas de acesso. Situação do estoque.
Sistema Gerenciador Através do sistema, é .possível acompanhar vendas, cadastrar produtos, modificar preços, controlar estoque, incluir/excluir .imagens, cadastrar promoções, entre outras coisas. Todos o gerenciamento e acompanhamento da loja é feito .de forma integrada através do sistema gerenciador. Isto permite que a loja seja auto-administrável, ou seja, o dono da loja não necessita contratar um especialista para inserção de novos produtos ou atualização do conteúdo na loja.
Produtos Página do Produto: Cada produto tem uma página que permite ao consumidor obter mais informações sobre o mesmo. A página do produto tem uma uma galeria de fotos, uma descrição resumida, exibida mais em destaque e outra completa, exibida abaixo das informações de compra e pagamento.
Multimídia: A página do produto tem suporte a texto, fotos, áudios e vídeos, de forma a permitir que o produto seja descrito com mais qualidade. Nosso editor, baseado em wordpress, é um dos mais poderosos do mundo.
Avaliações e Depoimentos O cliente pode dar estrelas para os produtos e deixar depoimentos sobre os mesmos. O dono da loja precisa aprovar cada avaliação/depoimento para o mesmo seja exibido na página do produto.
Imagens com 2 Tipos de Zoom Cada produto pode ter uma imagem principal, além de várias outras imagens que formam uma galeria. Fotos com mais qualidade melhoram as vendas. Cada imagem tem suporte dois tipos zoom: 1 - Quando o mouse passa sobre a foto do produto, a área ao redor do mouse é ampliada. 2 - Quando o cliente clica na imagem, ela é exibida ampliada.
Clientes Lista de clientes com pesquisa e relatório de compras de cada cliente. Os clientes cadastrados podem acessar e alterar de forma segura os dados do seu cadastro, além de visualizar detalhes das últimas compras.
Pedidos Status: É possível ver o status de cada pedido, pesquisar por situação, alterar informações, enviar notificações por email, imprimir faturas.
Email: Cada vez que o estado do pedido é alterado, o comprador recebe um email personalizado.
Integração: O gerenciamento de pedidos é integrado a ferramenta de pagamentos ( PagSeguro, Paypal, CIELO), assim, quando o pagamento é confirmado/cancelado/estornado, o status do pedido muda automaticamente. Também é possível definir um prazo para recebimento da confirmação do pagamento, depois do qual, o pedido é cancelado automaticamente.
Venda Offline: No caso de pedidos offline (exemplo: um pedido por telefone), o gerente da loja pode adicionar o pedido manualmente através do sistema. Nesse caso, via sistema, é possível enviar um email com um link para que o cliente realize o pagamento através de um dos métodos disponíveis.
Carrinho de Compras Permite ao cliente adicionar um ou mais produtos para finalizar a compra no momento mais adequado. Exibe os produtos adicionados até o momento, o valor de cada produto e o valor total. Permite tanto adicionar, como remover produtos. Também é possível aplicar cupons de desconto.
Catálogo de Produtos Pesquisa de produto por palavra digitada, por palavra-chave, por categoria, por faixa de preço. Ordenações diversas.
Redes Sociais Integração com as principais redes sociais. Botões sociais para que os clientes possam facilmente compartilhar produtos via redes sociais.
SEO As lojas seguem as boas práticas de SEO ( Otimização para Ferramentas de Busca ) para aumentar a probabilidade de aparecerem nos primeiros resultados do Google, Bing, etc.
Blog Corporativo Área para a empresa publicar notícias específico dos seus ramos de atividades, objetivando atrair visitas, interagir com clientes e aumentar o ranking do site nas ferramentas de pesquisa (Google).
Cupons de Desconto O desconto pode ser um valor fixo, porcentagem ou frete grátis por produto ou pelo total do carrinho. É possível definir limites como data máxima ou quantidade de vezes que pode ser utilizado. É possível também limitar para ser utilizado somente para um produto ou cliente específico, entre outras coisas.
Exportar para PDF Permite exportar para um documento em formato PDF os detalhes de um pedido. Esse documento pode ser completo ou resumido em formato etiqueta de entrega.​.
Lista de Carrinhos Em tempo real, lista e mostra informações dos carrinhos abertos ou abandonadas da sua loja. Gráficos e estatísticas por período (dias, meses, anos, etc) ou por produto. Ferramenta importante para melhor gestão.
Categorias e subcategorias (multiníveis) Se você tem muitos produtos, a melhor forma de ajudar seus clientes a encontrá-los é através de categorias e subcategorias.
Checkout em um único passo A finalização do pedido é o momento mais importante de todos, por isso, deve ser simples e objetiva. O melhor é que, num único passo, o cliente forneça todos os dados necessários, confira os produtos no carrinho, o valor do frete e finalize a compra. No Virtuaria, o checkout ocorre em um único passo (One Step Checkout), sendo possível, inclusive, a compra sem criar cadastro na loja.

Fique a frente da concorrência.

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