Tutoriais / marketing

Blog Corporativo

Blogs têm sido usados, entre outras coisas, como uma forma de divulgar notícias de um modo simples e rápido, normalmente objetivando atrair visitas, interagir com público alvo e aumentar o ranking nas ferramentas de pesquisa, como o Google e Bing. Basicamente, um blog é um conjunto de mensagens curtas ou longas que são conhecidas como POSTs,... Leia Mais
 

Cupons

Cupons são uma ótima maneira de oferecer descontos e benefícios para os clientes, como consequência ajudam a aumentar as vendas de sua loja. Além disso, já fazem parte da vida dos internautas e mais do que nunca têm sido usados como um chamariz por empresas que desejam aumentam suas chances de vendas no comércio eletrônico. O modelo de negócios... Leia Mais
 

Lista de Carrinhos

Segundo pesquisa realizada em 2013 pela Forrester, estima-se que cerca de 81% dos carrinhos são abandonados nas lojas online americanas, um número surpreendentemente elevado, principalmente quando consideramos tudo o que é feito para atrair o público alvo. De acordo com a mesma pesquisa concluiu-se que 46% dos consumidores que abandonam carrinhos, retornam a loja e finalizam a compra... Leia Mais
 

Recuperação de Carrinho – Configurações Iniciais

Segundo pesquisa realizada em 2013 pela Forrester, estima-se que cerca de 81% dos carrinhos são abandonados nas lojas online americanas, um número surpreendentemente elevado, principalmente quando consideramos tudo o que é feito para atrair o público alvo. De acordo com a mesma pesquisa concluiu-se que 46% dos consumidores que abandonam carrinhos, retornam a loja e finalizam a compra... Leia Mais
 

Recuperações de Carrinhos Abandonados

Grande parte do tempo, esforço e recursos financeiros de quem lida com comércio eletrônico, está voltado para trazer tráfego qualificado para a loja virtual, afinal, quanto mais tráfego qualificado, mais conversões haverá, ou seja, mais vendas. Contudo, o aumento do tráfego traz também uma variável que é desprezada ou subutilizada pela grande maioria das lojas virtuais brasileiras,... Leia Mais