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Loja Virtual Própria

A loja é sua, o código fonte também.

Loja virtual própria não tem os riscos de construir o próprio negócio em “terreno” alugado.

 

Início sem traumas

Seja você do ramo de moda, produtos oftalmológicos, ou qualquer outro. Você nos diz o que quer, seus desejos, produtos, público alvo, estilo e nós lhe daremos a melhor loja que se encaixa no seu perfil.

E o melhor é que você não tem que se virar sozinho. Nossos especialistas ajudam na definição de suas necessidades, criam uma loja sob medida, cadastram os primeiros produtos, dão treinamento e acompanham todos os passos iniciais do seu negócio online, objetivando aumentar as chances de tudo dar certo. 

Shopping Virtual

Quem adquire nossa loja virtual própria, automaticamente ganha um espaço no shopping virtual webaju. As vantagens são muitas:

  • Layout diferenciado, pois será baseado no layout da sua loja própria;
  • Melhor média de vendas por loja participante;
  • Fortalecimento e melhor exposição da marca das empresas;
  • Marketing digital incluso por padrão;

( saiba mais )

Obs.: O Webaju tem uma política de requisitos mínimos para a loja entrar no ar. Enquanto não atender esses requisitos, você terá o seu espaço reservado, mas sua loja não estará visível na plataforma.
 

Invista no que é seu

Quando você cria uma loja usando uma das plataformas como serviço existentes, você está essencialmente alugando um espaço que pertence a outra empresa. Isto reduz a sua capacidade de personalizar o layout ou incluir novas funcionalidades. Mas o pior é que, se sua loja crescer, você ficará refém até o final da vida, pois mudar se tornará muito difícil.

Na Virtuaria, você está completamente no controle. Você decide onde hospedar sua loja, como quer que ela se pareça e como quer estendê-la. Nosso sistema é turbinado pelo Woocommerce, maior e melhor plataforma de ecommerce da atualidade.

 

Administração Simplificada

Quando dizemos “Nosso Sistema” é porque temos nossa própria versão do Woocommerce, modificada visual e funcionalmente para tornar mais fácil e eficiente, a administração da loja por empreendedores brasileiros. Clique aqui e confira (Usuário: loja | Senha: loja ).

O sistema torna possível controlar vendas, produtos, estoque, promoções, clientes, banners, menus, relatórios, entre muitas outras coisas. Temos tudo do bom e do melhor para ajudar a aumentar suas vendas. Role essa página e veja a lista com as principais funcionalidades do sistema.

 
 

Todos os Recursos

Layout Mobile Layout responsivo, ou seja, se transforma automaticamente para uma melhor experiência de uso e navegação em diversos tamanhos de tela (celulares, tablets, notebooks) ;
Pagamentos PagSeguro, Paypal, CIELO, "Pagamento na Entrega", Transferência/Depósito". Suporte a mais de 25 meios de pagamento e parcelamento online (VISA, Master, Boleto, Débito, etc). Também acompanhamos a criação de contas empresariais no PagSeguro, Paypal ou CIELO.
É possível oferecer uma ou mais modalidades de pagamento em paralelo.
Frete Correios: Cálculo automático do frete e tempo de entrega através dos Correios. Suporte a tarifa convencional ou corporativa.
Transportadoras: É possível criar zonas de entrega limitadas por estado ou em função de padrões de CEP. Cada zona pode ter métodos de entrega e cálculo de taxas de entrega diferentes. É possível aplicar valores fixos por zona, ou criar fórmulas com base na quantidade de produtos, valor total, etc.
Outras modalidades: Frete grátis, frete com valor fixo, porcentagem por produto ou para toda a loja.
Uso em Conjunto: Essas modalidades podem ser configuradas para serem aplicadas em toda a loja, somente para determinados produtos ou em função do CEP do comprador.
Atendimento Online Bate-papo ao vivo com os clientes. Administração dos atendimentos através da web ou de uma app mobile. Quando o administrador estiver online, o componente de bate-papo, localizado na parte de baixo da loja, muda de cor e exibe uma mensagem convidando o visitante para conversar. Quando estiver off-line, o componente passa a funcionar como um mine formulário de contato;
Controle de Estoque Controle detalhado e flexível do estoque de produtos. Caso o estoque de um produto esteja baixo, o sistema destaca automaticamente o produto e também envia emails de notificação para o dono da loja. O gerente da loja define se vai “permitir a venda”, “permitir, mas avisar ao cliente” ou “não permitir” a venda de produtos fora do estoque. Também é possível, para cada produto da loja, ativar ou desativar o controle de estoque.
Variações de Produtos (subprodutos) É possível controlar estoque, cadastrar fotos e definir preços de forma independente para cada variação. É possível também alterar até 50 variações de uma vez, o que dá muito mais agilidade para administrar produtos com muitas variações (temos casos de clientes com 2 mil variações de um único produto).
Exemplo de variação: Para um determinado produto existem 5 unidades tamanho P e 10 unidades tamanho G. O tamanho P custa R$ 10,00 e o G custa R$ 12,00.
Business Intelligence Relatórios detalhados permitem acompanhar e fazer planejamentos baseados em gráficos e números.
Vendas por dia, semana, mês, ano, cupom, categoria ou cliente. Produtos mais vendidos ou lucrativos, Estatísticas detalhadas de acesso. Situação do estoque.
Sistema Gerenciador Através do sistema, é possível acompanhar vendas, cadastrar produtos, modificar preços, controlar estoque, incluir/excluir imagens, cadastrar promoções, entre outras coisas. Todos o gerenciamento e acompanhamento da loja é feito de forma integrada através do sistema gerenciador. Isto permite que a loja seja auto-administrável, ou seja, o dono da loja não necessita contratar um especialista para inserção de novos produtos ou atualização do conteúdo na loja;
Produtos Página do Produto: Cada produto tem uma página que permite ao consumidor obter mais informações sobre o mesmo. A página do produto tem uma uma galeria de fotos, uma descrição resumida, exibida mais em destaque e outra completa, exibida abaixo das informações de compra e pagamento.
Multimídia: A página do produto tem suporte a texto, fotos, áudios e vídeos, de forma a permitir que o produto seja descrito com mais qualidade. Nosso editor, baseado em wordpress, é um dos mais poderosos do mundo.
Avaliações e Depoimentos O cliente pode dar estrelas para os produtos e deixar depoimentos sobre os mesmos. O dono da loja precisa aprovar cada avaliação/depoimento para o mesmo seja exibido na página do produto;
Imagens com 2 Tipos de Zoom Cada produto pode ter uma imagem principal, além de várias outras imagens que formam uma galeria. Fotos com mais qualidade melhoram as vendas. Cada imagem tem suporte dois tipos zoom: 1 - Quando o mouse passa sobre a foto do produto, a área ao redor do mouse é ampliada; 2 - Quando o cliente clica na imagem, ela é exibida ampliada;
Clientes Lista de clientes com pesquisa e relatório de compras de cada cliente. Os clientes cadastrados podem acessar e alterar de forma segura os dados do seu cadastro, além de visualizar detalhes das últimas compras;
Pedidos Status: É possível ver o status de cada pedido, pesquisar por situação, alterar informações, enviar notificações por email, imprimir faturas.
Email: Cada vez que o estado do pedido é alterado, o comprador recebe um email personalizado;
Integração: O gerenciamento de pedidos e integrado a ferramenta de pagamentos ( PagSeguro, Paypal, CIELO), assim, quando o pagamento é confirmado/cancelado/estornado, o status do pedido muda automaticamente. Também é possível definir um prazo para recebimento da confirmação do pagamento, depois do qual, o pedido é cancelado automaticamente.
Venda Offline: No caso de pedidos off-line (exemplo: um pedido por telefone), o gerente da loja pode adicionar o pedido manualmente através do sistema. Nesse caso, via sistema, é possível enviar um email com um link para que o cliente realize o pagamento através de um dos métodos disponíveis;
Carrinho de Compras Permite ao cliente adicionar um ou mais produtos para finalizar a compra no momento mais adequado. Exibe os produtos adicionados até o momento, o valor de cada produto e o valor total. Permite tanto adicionar, como remover produtos. Também é possível aplicar cupons de desconto;
Catálogo de Produtos Pesquisa de produto por palavra digitada, por palavra-chave, por categoria, por faixa de preço. Ordenações diversas.
Versão para Atacado Todos os usuários podem ver a vitrine de produtos, mas nem todos conseguem ver os preços ou fazer pedidos. Através do sistema é possível gerenciar as permissões de acesso.
Os clientes podem solicitar acesso através de um formulário de cadastro. Os dados são enviados para o gestor da loja para análise e aprovação.
Redes Sociais Integração com as principais redes sociais. Botões sociais para que os clientes possam facilmente compartilhar produtos via redes sociais;
SEO As lojas seguem as boas práticas de SEO ( Otimização para Ferramentas de Busca ) para aumentar a probabilidade de aparecerem nos primeiros resultados do Google, Bing, etc;
Blog Corporativo​ Área para a empresa publicar notícias específico dos seus ramos de atividades, objetivando atrair visitas, interagir com clientes e aumentar o ranking do site nas ferramentas de pesquisa (Google);
Cupons de Desconto O desconto pode ser um valor fixo, porcentagem ou frete grátis por produto ou pelo total do carrinho. É possível definir limites como data máxima ou quantidade de vezes que pode ser utilizado. É possível também limitar para ser utilizado somente para um produto ou cliente específico, entre outras coisas;
Exportar para PDF Permite exportar para um documento em formato PDF os detalhes de um pedido. Esse documento pode ser completo ou resumido em formato etiqueta de entrega;​
Lista de Carrinhos Em tempo real, lista e mostra informações dos carrinhos abertos ou abandonadas da sua loja. Gráficos e estatísticas por período (dias, meses, anos, etc) ou por produto. Ferramenta importante para melhor gestão.
Recuperação de Carrinhos Abandonados Relatórios e ações relacionados a carrinhos abandonados. Envio automático de email para pessoas que adicionaram produtos ao carrinho de compras, mas não finalizaram a compra. Os emails são enviados automaticamente depois de um tempo pré-configurado, usando modelos bastante customizáveis.
É possível, por exemplo, enviar um primeiro email sem oferecer desconto e, caso o cliente não se sensibilize, algum tempo depois, enviar outro email propondo um desconto de Y% para que a compra seja retomada. Tudo isso automaticamente.
Categorias e subcategorias (multiníveis) Se você tem muitos produtos, a melhor forma de ajudar seus clientes a encontrá-los é através de categorias e subcategorias.
Checkout em um único passo A finalização do pedido é o momento mais importante de todos, por isso, deve ser simples e objetiva. O melhor é que, num único passo, o cliente forneça todos os dados necessários, confira os produtos no carrinho, o valor do frete e finalize a compra. No Virtuaria, o checkout ocorre em um único passo (One Step Checkout), sendo possível, inclusive, a compra sem criar cadastro na loja.

Entre em contato conosco

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Email: contato@virtuaria.com.br
Fone: (79) 99931-2134 (whatsapp)
Diretor: Vinicius Castro

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